terça-feira, 23 de outubro de 2007

Muita Saúde Jorge!

Os engenheiros solidarizam-se com o colega engenheiro Jorge Viana que sofreu recentemente uma intervenção cirúrgica e já se encontra totalmente restabelecido, fazendo votos de muita saúde, pois o Acre precisa da sua liderança.
Muita Saúde Jorge Viana!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Confirmada a Festa de Confraternização da Engenharia

Aconteceu hoje, dia 22 de outubro no SENGE-AC, a primeira reunião da organização do grande evento que acontecerá no dia 15 de dezembro próximo na sede social da Associação dos Engenheiros AEAEAEA.
Será uma confraternização da família da engenharia.
Neste grande encontro lançaremos o Pacto da Engenharia e os profissionais farão uma Moção de Apoio a Lei Cartaxo - lei do Engenheiro.
Durante a reunião foi agendada também uma conversa para esta terça-feira, 23 de outubro, com o presidente do Sindicato Sebastião Fonseca, o Coordenador da Comissão de Negociação dos Delegados Representantes Ricardo Melo e o Deputado Estadual Taumaturgo Lima que estará chegando de Cruzeiro do Sul.

Conversa Universitária

Nesta última quarta-feira, 17 de outubro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Acre SENGE-AC, retornou com mais uma edição do programa "Conversa Universitária" com os alunos de diversos cursos de engenharia numa parceria do sindicato com a Universidade Federal do Acre -UFAC.

Desta feita, a conversa deu-se com o presidente do SENGE-AC, Engenheiro Sebastião Fonseca, o professor da UFAC, Engenheiro Lauro Julião e os estudantes do 1º ano do curso de Engenharia Civil (futuros profissionais), que discutiram sobre a importância da categoria no crescimento do Acre e do Brasil.