segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO
EXTRAORDINÁRIA XVI
Segunda-feira - 04/Agosto


RESPOSTA AO MURAL DE RECADOS
Caros colegas profissionais filiados e não filiados ao SENGE-AC, em primeiro lugar quero aqui agradecer a equipe de governo que esteve reunida na última quarta-feria, dia 23 de julho com todos os Delegados Representantes e com o Deputado Federal Nilson Mourão, na sede do sindicato dos engenheiros, onde nos foi dado o INFORME OFICIAL sobre a Aprovação da LEI CARTAXO, queremos agradecer também a todos aqueles que direta ou indiretamente estão colaborando para o coroamento da nossa grande VITÓRIA.
Mural de Recados:
DA PARTICIPAÇÃO:

Tião - "
Todos vocês não só podem como devem participar do ato de aprovação da nossa Lei!!! Peço que todos fiquem atentos para o momento da CONVOCAÇÂO. Queremos todos lá participando deste momento que será histórico no pais".

DA FILIAÇÃO:

Tião - "Minha cara amiga Francilene Muniz, ficamos muito honrado em recebê-la como filiada em nossa agremiação, seja BENVINDA a essa família. Para todos aqueles que desejam fazer parte do nosso quadro de filiados, o nosso endereço é: Rua Alvorada, 211 - Sala 303 (ao lado do Banco do Brasil) Bosque - Rio Branco-Acre - CEP: 69.909-380 - Tel/Fax: 55 (068) 3223-5825 / 9205-2034".

HomePage:
http://sengeac.sytes.net
E-mail:
senge-ac@hotmail.com
Horário: 08h00min às 13h00min
Contato para filiação:
Jamilly (Secretária)

Sebastião Fonseca
Presidente do SENGE-AC