sexta-feira, 2 de maio de 2008

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO
EXTRAORDINÁRIA VII
Sexta-feira - 02/Maio



Aconteceu no dia 28 de abril, uma conversa com o Assessor Especial de governo Francisco Nepomuceno (Carioca) com duração de uma hora e meia. Naquela ocasião aguardavamos a chegada do Secretário da Fazenda Mancio Cordeiro, que chegou a noite do dia 28. Hoje pela manhã o Secretário Mancio Cordeiro comunicou pessoalmente com o presidente do sindicato que estava organizando a reunião para hoje ou no mais tardar, segunda-feira, 05 de maio de 2008.
Em breve estaremos passando novos informes.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO

EXTRAORDINÁRIA VI
Terça-feira - 29/Abril

A t e n ç ã o !!!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Acre - SENGE/AC, informa que ficamos impossibilitado de fazer a atualização diária do site, de responder as mensagem postadas no Mural de Recados e outros, devido aos seguintes problemas:
- Mudança do sindicato para novo endereço;
- Falhas técnicas na internet devido a mudança do telefone; e,
- Atraso na instalação da nova linha de telefone com internet na nova sede.
As medidas urgentes adotadas para solucionar os problemas com a nossa comunicação, foi montar uma unidade de apoio na antiga sede, composta de um microcomputador, uma linha telefonica (mesmo número) com acesso a internet.
Esta ação foi necessária para nos dar suporte até a aprovação da Lei Cartaxo. Uma vez que a qualquer INSTANTE, estaremos utilizando este espaço para a Convocação Oficial do tão esperado "Dia D".






Edifício Columbia III
Rua Cel. José Galdino, 562
Sala 303 - Bosque - Rio Branco-Ac
CEP: 69.909-380 - Tel.:(68) 3223-5825
( Ao lado do Banco do Brasil do Bosque e em frente a Igreja Santa Inês )