sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

P R O N T O ! ! !

Faltam poucas horas para começar 1º Encontro de Confraternização da Engenharia Acreana (15/dez/2007)


O telefone do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Acre – SENGE/AC, ficou literalmente congestionado desde a última segunda-feira, 10 de dezembro, por conta de inúmeras ligações de profissionais, empresários locais, autoridades e simpatizantes querendo maiores detalhes sobre a realização do evento.
Conheça mais um pouco de Álamo Kário clicando aqui: http://alamokario.com/

Para tirar algumas dúvidas, segue abaixo um resumo da Programação:

  • 1º Encontro de Confraternização dos Profissionais da Área de Engenharia – PACTO DA ENGENHARIA, alusivo ao dia dos profissionais da área;
  • O evento, que é sem fins lucrativos, tem ainda o objetivo de mobilizar a categoria em prol da engenharia acreana e fortalecer o movimento da Lei Estadual do Engenheiro: “Lei Cartaxo” e lançamento do Projeto “Cresce Acre + Engenharia + Desenvolvimento”;
  • Eleição para Conselheiros do CREA-AC (05 vagas);
  • A programação também inclui torneios esportivos, recreação infantil, música ao vivo com Álamo Kário e Banda, churrasco, sorteios de brindes e outras atividades.

DATA: Hoje (Sábado), 15 de dezembro de 2007.
HORA: Durante todo o dia, com início a partir das 8 horas.
LOCAL: Sede social da AEAEAEA - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Engenheiros Agrônomos do Estado do Acre, sito à Rua dos Engenheiros, Nº 200, Estação Experimental.

Saindo do CREA-AC, entra na rua dos Engenheiros e segue conforme mostra o mapa acima.


ATENÇÃO!!! Se você profissional da área de engenharia ainda não recebeu convite, telefone para 3223-5825 e adquira logo o seu, pois a apresentação do mesmo na recepção do club será obrigatória.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ATENDENDO A PEDIDOS
Localização detalhada do SENGE-AC
Segue abaixo os e-mail's para contato com o SENGE-AC
Obs.: Caso o conteúdo do e-mail seja muito grande, sugere-se o envio através do endereço GMAIL, por este ter um servidor com maior capacidade de armazenamento.
SENGE-AC

Rua Minas Gerais, 858 - CEP: 69.906-000
Ivete Vargas, Rio Branco-AC (68) 3223-5825