quarta-feira, 16 de abril de 2008

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO

EXTRAORDINÁRIA III
Quarta-feira - 16/Abril




O presidente do SENGE-AC, Sebastião Fonseca manteve hoje (quarta-feira 16/04/2008), contato telefônico com o Deputado Federal Nilson Mourão (Brasília) que garantiu total apoio a nossa Lei Cartaxo. O mesmo afirmou que irá pedir ainda hoje ao governo do estado, a imediata aprovação da Lei.

Sebastião Fonseca também esteve reunido hoje (quarta-feira 16/04/2008) no IDAF com o seu Diretor Presidente Paulo Viana, com o presidente do CRMV-AC, Marcos Aurélio Ribeiro e veterinários, onde foi discutida a participação dos veterinários na Lei Cartaxo. A Lei Federal 4.950-A, que contemplam engenheiros e veterinários, foi motivo de manifestação de unidade indissolúvel.

Senador Siba machado ligou para o presidente Sebastião Fonseca hipotecando seu total apoio a aprovação da Lei Cartaxo. Sendo voz firme no governo da Frente Popular para o reconhecimento aos profissionais beneficiados por esta Lei, em especial, aos bacharéis em geografia, categoria esta da qual faz parte.


O Deputado Estadual Thaumaturgo Lima, esteve reunido ontem (terça-feira 15/04/2008), com a equipe de governo, e garantiu: “A Lei Cartaxo é uma realidade concreta”. Disse o parlamentar.

terça-feira, 15 de abril de 2008

ENCONTRADO ...

O B R I G A D O
Queremos agradecer a valorosa colaboração dos companheiros em nos ajudar no contato com o Médico Veterinário MARCOS AURÉLIO. Isto mostra o grau de compromentimento que todos estão tendo neste MOMENTO de DECISÃO. BRAVO!!!

PROCURADO ...

Precisamos entrar em contato URGENTE com o Médico Veterinário MARCOS AURÉLIO RIBEIRO, Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária - CRMV-AC.
Se você tem contato com ele, diga para ligar urgente para o Tião Fonseca.
Agradecemos a colaboração!

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA I

Terça-Feira - 15/Abril


Comunicamos a todos profissionais de engenharia que apartir de agora, este Boletim Especial "Lei Cartaxo Edição Extraordinária" estará sendo publicado a cada momento para informá-los sobre o andamento de como está o processo de aprovação da referida Lei.

O presidente do Sindicato Engº Sebastião Fonseca, esteve participando hoje (Terça-feira - 15/04/2008) no horário das 13h as 15h, de uma reunião na Secretária da Fazenda, com o Secretário Mâncio Lima Cordeiro, o Assessor Especial de Governo Francisco Nepomuceno (Carioca) e o Secretário Adjunto de Gestão da Saúde Sérgio Roberto Gomes de Souza.

"...abrimos uma discussão permanente até chegarmos na versão final e definição de data de aprovação da Lei. A qualquer momento serei convidado para a coversa final, peço a todos que visitem constantemente este site, pois através dele estaremos informando e convocando-os para o ato por nós tão esperado ". disse Tião Fonseca.

FIQUEM ATENTOS...
NÃO DESLIGUEM SEUS CELULARES,
A VITÓRIA SE APROXIMA!!!.

Plantão Lei Cartaxo


EDIÇÃO
EXTRAORDINÁRIA II
Terça-Feira - 15/Abril


Camisas para o Ato de Aprovação da Lei Cartaxo.
As camisetas já estão a venda na MALHARIA PONTO SEM NÓ
Tel.: (68) 3228-2361 falar com GUIBSON

Valor R$ 14,00 a unidade.
Todas as secretarias se organizem para adquíri-las.
Preparem-se! a qualquer momento estaremos fazendo
a convocação neste site para o ato de Aprovação da Lei.
ATÉ A VITÓRIA !!!