terça-feira, 12 de agosto de 2008

Plantão Lei Cartaxo

C O N V I T E
O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre SENGE-AC, convida todos os profissionais sindicalizados e não sindicalizados para participarem da Solenidade de Aprovação da LEI CARTAXO que se realizará na próxima terça-feira, dia 19 de agosto na Assembléia Legislativa do Estado.
Programação para Terça-feira, dia 19:
  • Às 10 horas => Concentração com todos os profissionais beneficiados pela Lei Cartaxo no Senadinho (Palácio das Secretarias) para de lá caminharmos até a Assembléia Legislativa.
  • Às 13 horas => Encontro de Comemoração e agradecimento pela aprovação da Lei Cartaxo na sede social da Associação dos Engenheiros.
Obs.: É imprescindível que todos nós estejamos vestidos com a CAMISA da Lei Cartaxo ou Engenharia Unida.
PALAVRA DO PRESIDENTE
O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre - SENGE-AC, vem de público informar a todos os profissionais sindicalizados: Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Tecnólogos, Médicos Veterinários e Zootecnistas, Geógrafos e Geólogos, que a aprovação da LEI CARTAXO dar-se-á na próxima terça-feira, dia 19 de agosto de 2008. E que seu pagamento no mês de agosto está garantido.
A
inda também se manifestar sobre as mensagens anônimas a favor e as contrárias da aprovação da Lei Cartaxo, que o sindicato, ao contrário do uso do anonimato, vem desempenhando sua função de bem representar a todos os sindicalizados, como também os profissionais que estão na arquibancada assistindo e esperando só para colocar o benefício da Lei no bolso, mas que apesar dessa atitude o amanhã haverá de ser um novo dia !
Estamos convictos de que escolhemos o melhor caminho e confiamos totalmente no governo da Frente Popular do Acre, no ato histórico que estamos construindo: Governo e Sindicato.
Aos que desfilam suas desconfianças, põem em dúvida um trabalho dedicado e honesto, envenenam as esperanças de todos, colocam uns contra os outros, tenho uma única coisa a declarar: VOCÊS PERDERAM !
Agradecemos a todos que contribuíram, que lutaram, que acreditam na união, na Engenharia Unida, em nossas bandeiras, na nossa importância para a sociedade e em uma nova era.
Fazemos história com o esforço e a colaboração da força, da inteligência e da solidariedade.

Agradecemos a todos!

Engº Sebastião Fonseca
Presidente do SENGE-AC

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO
EXTRAORDINÁRIA XVII
Terça-feira - 12/Agosto


A V I S O


Avisamos a todos os Profissionais que serão beneficiados com a Aprovação da LEI CARTAXO que no final da tarde de hoje (terça-feira, 12), estaremos fazendo um Comunicado Oficial neste site sobre a referida Lei.
Reafirmamos também de que, como foi divulgado aqui neste site, os benefícios da Lei Cartaxo estão garantidos no pagamento do mês de AGOSTO.
Pedimos também para que todos fiquem alerta e preparem sua camisa (da Lei Cartaxo e/ou Engenharia Unida) para o chamado que este sindicato fará a qualquer momento. Não seja pego de surpresa!!!
Vamos todos participar deste que será um momento histórico em nosso país.


Sebastião Fonseca
Presidente SENGE-AC