terça-feira, 12 de agosto de 2008

Plantão Lei Cartaxo

C O N V I T E
O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre SENGE-AC, convida todos os profissionais sindicalizados e não sindicalizados para participarem da Solenidade de Aprovação da LEI CARTAXO que se realizará na próxima terça-feira, dia 19 de agosto na Assembléia Legislativa do Estado.
Programação para Terça-feira, dia 19:
  • Às 10 horas => Concentração com todos os profissionais beneficiados pela Lei Cartaxo no Senadinho (Palácio das Secretarias) para de lá caminharmos até a Assembléia Legislativa.
  • Às 13 horas => Encontro de Comemoração e agradecimento pela aprovação da Lei Cartaxo na sede social da Associação dos Engenheiros.
Obs.: É imprescindível que todos nós estejamos vestidos com a CAMISA da Lei Cartaxo ou Engenharia Unida.
PALAVRA DO PRESIDENTE
O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre - SENGE-AC, vem de público informar a todos os profissionais sindicalizados: Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Tecnólogos, Médicos Veterinários e Zootecnistas, Geógrafos e Geólogos, que a aprovação da LEI CARTAXO dar-se-á na próxima terça-feira, dia 19 de agosto de 2008. E que seu pagamento no mês de agosto está garantido.
A
inda também se manifestar sobre as mensagens anônimas a favor e as contrárias da aprovação da Lei Cartaxo, que o sindicato, ao contrário do uso do anonimato, vem desempenhando sua função de bem representar a todos os sindicalizados, como também os profissionais que estão na arquibancada assistindo e esperando só para colocar o benefício da Lei no bolso, mas que apesar dessa atitude o amanhã haverá de ser um novo dia !
Estamos convictos de que escolhemos o melhor caminho e confiamos totalmente no governo da Frente Popular do Acre, no ato histórico que estamos construindo: Governo e Sindicato.
Aos que desfilam suas desconfianças, põem em dúvida um trabalho dedicado e honesto, envenenam as esperanças de todos, colocam uns contra os outros, tenho uma única coisa a declarar: VOCÊS PERDERAM !
Agradecemos a todos que contribuíram, que lutaram, que acreditam na união, na Engenharia Unida, em nossas bandeiras, na nossa importância para a sociedade e em uma nova era.
Fazemos história com o esforço e a colaboração da força, da inteligência e da solidariedade.

Agradecemos a todos!

Engº Sebastião Fonseca
Presidente do SENGE-AC