sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA
1ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
DO ANO DE 2008

Nos termos dos Artigos 4º Inciso III, 13º Incisos I, II e VI, Artigo 31º, Artigo 32º Incisos V, VI e XI, Artigo 33º Inciso I, Artigo 35º, Artigo 38° Incisos I e II e Artigo 39° do Estatuto e conforme determina a legislação em vigor, ficam os Senhores sindicalizados no SENGE-AC, convocados para a 1ª Assembléia Geral Ordinária do exercício 2008, a ser realizada em Rio Branco-Acre, na sede do SENGE-AC, sito a Rua Minas Gerais, 858 - Sl 03, Ivete Vargas, no dia 30 de janeiro de 2008, com início previsto em primeira convocação às 16:00 horas e em segunda convocação às 17:00 horas com qualquer número de filiados presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Leitura do Edital de Convocação; b) Definição do valor da Contribuição Sindical para 2008; c) Aprovação do Plano Orçamentário e de Contas de 2008, d) Aprovação do Plano de Ação da Diretoria Executiva de 2008; e) Definição do valor da Mensalidade Associativa para 2008; f) Assuntos Gerais.
SEBASTIÃO FONSECA
Presidente do SENGE-AC

Binho sobre shopping: 'Vai dar certo porque o Acre está dando certo'

A maquete da megaconstrução foge dos padrões locais, mas 20% dos negócios vão ficar sob o controle de empresários locais.


Foi dado o pontapé hoje do mega-projeto de construção do primeiro shopping do grupo Iguatemi no Acre. O Via Verde Parque Shopping será construído em área onde antes era uma fazenda, que fica no entorno de Rio Branco.
Autoridades estiveram no local prestigiando o lançamento do investimento de quase R$ 100 milhões até completar todas as fases. O shopping, segundo um dos investidores, terá as grifes mais conhecidas e famosas do país, como a C&A, Bob's e a rede de cinema Cinemax, com cinco salas. 20% do empreendimento ficará sobre o controle acionário de empresários do Acre.
No projeto está previsto ainda a construção de um hotel e um centro de convenções na mesma área. Um dos responsáveis pela obra disse que o prazo para a inauguração é de 18 meses, mas o fator chuva no estado pode mudar os planos, pois, conforme Eduardo Gribel, ' não temos experiência de construções aqui no Acre, que tem períodos de chuva longos'.
O governador Binho Marques esteve na solenidade e disse que o investimento é importante para o Acre, pois mostra a capacidade da economia local.
-Este investimento vai dar certo porque o Acre está dando certo - disse o governador.
O empreendimento vai gerar 2 mil empregos diretos.