terça-feira, 6 de maio de 2008

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO
EXTRAORDINÁRIA VIII
Terça-feira - 06/Maio

FOTO: Presidente da FNE - Murilo Celso de Campos Pinheiro - Presidente do SENGE-AC, Sebastião Fonseca e o Prefeito de Rio Branco-Ac, Raimundo Angelim.

Informamos aos demais profissionais da engenharia que o sistema de comunicação do Sindicato voltou a funcionar hoje (Terça-feira, 06 de maio) apartir das 19:30 e ao mesmo tempo comunicar da reunião realizada entre o presidente do Sindicato Sebastião Fonseca, o engenheiro Amarildo Pinheiro, o engenheiro Ricardo Mello e o presidente da Associação dos Engenheiros, João de Deus com o prefeito Raimundo Angelim. A reunião teve como pauta a aprovação da Lei Cartaxo, onde o prefeito se comprometeu a conversar com a equipe do governo para a definição e aprovação da Lei Cartaxo junto a Assembléia Legislativa. A equipe do Sindicato também esteve reunido como o Secretário da SEAP, Engº Agronomo Mauro Ribeiro, juntamente com o Diretor Presidente do IDAF, Engº Agronomo Paulo Viana, onde se discutiu a participação importante dos veterinários e Zootecnistas na Campanha da Aftosa Zero no Estado do Acre e ser beneficiário da Lei 4.950-A, juntamente com os engenheiros. O Deputado Thaumaturgo Lima chegará hoje a noite (Terça-feira, 06) e já tem agenda de café da manhã, nesta quarta , marcada com o presidente do Sindicato Sebastião Fonseca.


Aviso Importante:

Não existe problema de qualquer natureza com relação ao conteúdo da Lei Cartaxo. Os pontos divergentes já foram todos discutidos, ponderados e acordados. Agora só falta a reunião final.