quarta-feira, 16 de abril de 2008

Plantão Lei Cartaxo

EDIÇÃO

EXTRAORDINÁRIA III
Quarta-feira - 16/Abril




O presidente do SENGE-AC, Sebastião Fonseca manteve hoje (quarta-feira 16/04/2008), contato telefônico com o Deputado Federal Nilson Mourão (Brasília) que garantiu total apoio a nossa Lei Cartaxo. O mesmo afirmou que irá pedir ainda hoje ao governo do estado, a imediata aprovação da Lei.

Sebastião Fonseca também esteve reunido hoje (quarta-feira 16/04/2008) no IDAF com o seu Diretor Presidente Paulo Viana, com o presidente do CRMV-AC, Marcos Aurélio Ribeiro e veterinários, onde foi discutida a participação dos veterinários na Lei Cartaxo. A Lei Federal 4.950-A, que contemplam engenheiros e veterinários, foi motivo de manifestação de unidade indissolúvel.

Senador Siba machado ligou para o presidente Sebastião Fonseca hipotecando seu total apoio a aprovação da Lei Cartaxo. Sendo voz firme no governo da Frente Popular para o reconhecimento aos profissionais beneficiados por esta Lei, em especial, aos bacharéis em geografia, categoria esta da qual faz parte.


O Deputado Estadual Thaumaturgo Lima, esteve reunido ontem (terça-feira 15/04/2008), com a equipe de governo, e garantiu: “A Lei Cartaxo é uma realidade concreta”. Disse o parlamentar.